Patrícia Ladeiras

Patrícia Ladeiras nasceu a 25 de abril de 1980, é formada em Marketing, adora escrever desde criança, imaginar e criar faz parte da sua essência.
Mãe de três seres maravilhosos, são eles a sua fonte de inspiração, a sua força de vontade para dar asas aos seus sonhos e projetos pessoais, são eles a sua vida.
Quem a conhece, sabe que nasceu para ser mãe, aliás ela mesma tem um ar maternal, olhar carinhoso e simpático, transparente nos sentimentos e emoções.
Vive em Cernache do Bonjardim, concelho da Sertã, bem no centro de Portugal.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Patrícia Ladeiras
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.