Wook
Pablo de Santis
Pablo de Santis nasceu em Buenos Aires, em 1963. É licenciado em Letras pela Universidade de Buenos Aires e trabalhou como
jornalista e como guionista de banda desenhada, compilou em dois álbuns: Rompecabezas e El hipnotizador. Publicou mais de
dez livros para adolescentes, ganhando em 2004 o Prémio Konex de Platina. O volume Rey secreto (2005) reúne pequenos contos. É
também autor dos romances El palacio de la noche (1987), A Tradução (1998), Filosofía y Letras (1999), El teatro de la memoria (2000), O Calígrafo de Voltaire (2001), La sexta lámpara (2005), O Enigma de Paris (2007), com o qual obteve o Prémio Planeta-Casa de América 2007 e o Prémio da Academia Argentina de Letras 2008, e Os Antiquários (2010).
Escritor de sucesso internacional, as suas obras encontram-se traduzidas em francês, italiano, português, alemão, checo, grego, holandês e russo.
Escritor de sucesso internacional, as suas obras encontram-se traduzidas em francês, italiano, português, alemão, checo, grego, holandês e russo.
bibliografia
- ordenação
- Data de Lançamento
- Ranking
Os Antiquários
Dom Quixote
06-2013
0,00€
O Enigma de Paris
Dom Quixote
03-2008
0,00€