Wook

Moises Naim

Moises Naim

Moisés Naím (nascido em 1952) é um escritor e colunista venezuelano e, desde 1996, o editor-chefe da revista Foreign Policy.
br> Moisés tem escrito muito sobre política e economia internacionais, desenvolvimento econômico, organizações multilaterais, política externa estadunidense e as conseqüências não intencionais da globalização. Sua coluna semanal sobre assuntos globais no espanhol El País também é publicada por muitos dos principais jornais de língua espanhola nas Américas. Ele também escreve colunas regulares para o italiano L'Espresso e para a Foreign Policy e seu trabalho também foi publicado no The New York Times, The Washington Post, Newsweek, TIME, Le Monde, Berliner Zeitung e muitas outras publicações internacionalmente reconhecidas.br>br> Ele é o autor ou editor de oito livros, incluindo "Illicit: How Smugglers, Traffickers, and Copycats Are Hijacking the Global Economy", um best-seller selecionados pelo jornal The Washington Post como um dos melhores livros de ficção de 2005. "Ilícito" foi publicado em 18 idiomas e é objeto de um especial de TV produzido pela National Geographic Cinema e Televisão difundido por todo o mundo.br>br> Naím, serviu como Ministro de Comércio e Indústria da Venezuela e desempenhou um papel central no lançamento inicial das grandes reformas econômicas no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Antes de seu cargo ministerial, ele foi professor e reitor do Instituto de Estudios Superiores de Administración (IESA), uma escola de negócios e centro de pesquisa em Caracas. Ele também foi o diretor dos projetos de reformas econômicas e sobre a América Latina no Fundo Carnegie para a Paz Internacional. Naím também foi associado com o Banco Mundial, onde serviu como Diretor Executivo.br>br> Dr. Naím é membro do Conselho Internacional de Mídia do Fórum Econômico Mundial e é o presidente do Grupo dos Cinquenta, uma organização dos CEOs das empresas mais progressistas da América Latina. Dr. Naím adicionalmente tem assento no Conselho Consultivo da Global Financial Integrity.

bibliografia

O Fim do Poder

O Fim do Poder

Gradiva
02-2014
0,00€

Quem comprou este autor também comprou

Porque Falham as Nações

Porque Falham as Nações

30%
Temas e Debates
19,52€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
X
recomendar
Moises Naim
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.