Maria Ramires

Maria Ramires (Maria do Amparo Ramires Cabral) nasceu em Pereiros, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança.
Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Ao longo de vários anos, lecionou as disciplinas de Latim, Literatura e Português, em diversas escolas do país.
Depois de se ter especializado na área da Educação Inclusiva, a autora começou a trabalhar com alunos de Necessidades Educativas Especiais.
Maria Ramires considera que a sua profissão pode transformar vidas e contribuir significativamente para a criação de uma sociedade mais justa e inclusiva.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Maria Ramires
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.