Maria Manuela Gonçalves

Tendo iniciado o seu percurso profissional na área de gestão e administração, Maria Manuela Gonçalves começa uma nova etapa da sua vida nas duas últimas décadas dedicando-se à experimentação de diversas formas terapêuticas e realizando vários cursos e práticas, destacando-se entre eles a formação sacro-craniana do Upledger Institute. em 2002 iniciou a actividade profissional terapêutica com a terapia sacro-craniana e a libertação somato-emocional.

Desde 2004, alia a psicoterapia (Processo de Memórias Profundas) às suas terapias de libertação emocional. 2006 criou o seu próprio método de trabalho com o nome de Imaging Therapy®, de acordo com o qual a terapia se desenvolve nas três dimensões: mental, emocional e física. em paralelo, inicia oficinas de desenvolvimento pessoal sobre os temas de Imaging, Relacionamentos, Caminhos da Alma e, por último, Mitos do Masculino e do Feminino.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Maria Manuela Gonçalves
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.