Maria José Correia de Sousa Ferreira

Maria José Correia de Sousa Ferreira nasceu em 1952, no Porto e aqui viveu durante muito tempo. Vive em Paços de Ferreira, cidade que a acolhe há vários anos. É casada e tem um filho.
Cursou Pintura na Faculdade de Belas Artes, na Universidade do Porto, matriculou-se na mesma Universidade, na Faculdade de Letras, no Curso de Ciências Pedagógicas e fez Estágio Pedagógico em Braga. Atualmente é professora aposentada.
Como pintora, fez quatro exposições e está representada em coleções particulares.
Desde muito cedo brotou a paixão pela Pintura e pelo Conhecimento. Ensinar e viajar são outras das suas muitas paixões.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Maria José Correia de Sousa Ferreira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.