Maria Inês Rebelo

Maria Inês Rebelo nasceu na cidade de Lisboa em 1985. Formada em Direito, publica em 2015 O Trabalho Voluntário: uma reflexão jurídica e social.
Inspirada desde a juventude pelas palavras de autores como Jules Vernes e Isabel Allende, ingressa na escrita de ficção com a obra Hipnose - o Regresso ao Passado.
Mais informações sobre a autora podem ser lidas na sua página oficial em https://rebelomariaines.com
partilhar

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Maria Inês Rebelo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.