Wook

Maria das Dores

Maria das Dores

Maria das Dores nasceu e cresceu no Algarve. Aos 17 anos, mudou-se para Lisboa. No ano, seguinte, foi aceite como hospedeira na TAP, mas preferiu ingressar na banca e fazer carreira. Durante esse percurso, decidiu continuar a estudar e apaixonou-se por um professor, José, com o qual vem a casar e a ter um filho, David. Essa união dura uma década e é interrompida pela paixão avassaladora por outro homem, Paulo – uma paixão que há de terminar em tragédia. Com Paulo, procura ser novamente mãe, mas as coisas não correm bem. Abdica então de um ascendente percurso na banca para poder dedicar-se a uma gravidez tardia e de risco. Depois de cinco abortos, nasce Duarte, um bebé saudável. Seis meses depois, acontece algo que muda a sua vida para sempre: ao sair de um almoço com o marido, um desastre de automóvel leva-a a uma incapacidade física de 83%, resultante de sucessivas operações de amputação ao braço esquerdo. Num acesso de ciúme e loucura, e ao antever um pedido de divórcio, encomenda a morte do marido ao motorista de ambos. Como consequência, a 9 de abril de 2008, é condenada a 23 anos de prisão. Sem contacto com o filho mais novo desde o dia da detenção, jura fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que um dia possa pedir-lhe perdão e voltar a abraçá-lo.

bibliografia

Eu, Maria das Dores, Me Confesso

Eu, Maria das Dores, Me Confesso

Verso de Kapa
09-2019
0,00€

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Maria das Dores
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.