Fotografia de Manuel Serpa

Manuel Serpa

Manuel Serpa (1940)
Nasceu na freguesia de São Caetano, ilha do Pico, Açores, em 1940.
De formação teológica (Curso Teológico dos Seminários), exerceu funções eclesiásticas durante 12 anos.
Grande parte da sua rica e intensa vida foi dedicada ao ensino (quase 30 anos como professor do Ensino Secundário) – atualmente, é professor nas áreas de Etnografia e Teatro na Universidade Sénior da Madalena.
É igualmente colaborador assíduo da imprensa açoriana (escrita e radiofónica) e autor do livro E da pedra se fez vinho (2008).

bibliografia

coleções

Terra Açoriana - Série Especial

  1. Bom Combate
    #1
X
recomendar
Manuel Serpa
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.