Lurdes Moreira

Sou natural de Mértola, Baixo Alentejo, nascida a 26 de Junho. Vim passar uns dias a Lisboa a convite de uma amiga, cuja a morada era nos Anjos. Quis o destino que após cinco dias, conhecesse a pessoa que viria a ser o meu marido.

Exactamente no dia de Santo António, dia 13 de Junho de 1969. A minha permanência em Lisboa foi curta, isto porque os meus Pais sentiam a minha falta e por cartas mostravam alguma saudade, o sentimento era mútuo. Após regressar ao Alentejo, continuei a falar com o meu futuro esposo por correspondência, tendo-nos visitado apenas três ou quatro vezes.

As palavras trocadas entre nós foram sinceras. Nesse mesmo ano, mais propriamente a dia 28 de Dezembro, celebrámos o nosso casamento.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Lurdes Moreira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.