Luiz Felipe Pondé

Luiz Felipe Pondé é filósofo, doutor em Filosofia Moderna pela USP/Universidade de Paris e pós-doutor pela Universidade de Tel Aviv, Israel.
Professor da PUC_SP e da FAAP, é colunista da Folha de S. Paulo e autor dos livros Do Pensamento no Deserto, Conhecimento na Desgraça, O Homem Insuficiente (todos da Edusp), Crítica e Profecia (Editora 34) e do best-seller Contra um Mundo Melhor, publicado pela Leya Brasil em 2010.
partilhar

bibliografia

formato
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Luiz Felipe Pondé
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.