José Manuel Gonçalves Machado

É advogado e Of Counsel da RSA-LP na área de recuperação e insolvência de empresas.
Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, Mestre e Doutor pela Escola de Direito da Universidade do Minho.
É docente na Faculdade de Direito da Universidade Lusófona em cursos de licenciatura e de mestrado. É também docente na Faculdade de Direito na Universidade de Lisboa e na Escola de Direito da Universidade Católica Portuguesa em cursos de pós-graduação em direito da insolvência e recuperação de empresas. É investigador do Centro de Estudos Avançados em Direito – Francisco Suárez e membro da INSOL Europe.
partilhar

bibliografia

coleções

Monografias

  1. Reflexões sobre a 'Conduta Devida' dos Gestores na Pré-insolvência
    #1

Obras Colectivas

  1. Estudos em Comemoração dos 20 Anos do CIRE
    #1

Manuais Profissionais

  1. Instrumentos de Recuperação de Empresas Pré-Insolventes
    #1
X
recomendar
José Manuel Gonçalves Machado
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.