Fotografia de João Gesta

João Gesta

1953. Há anos assim…
Avençado e, poucas vezes, avançado esquerdo.
Acredita em Deus e na Revolução, não necessariamente por esta ordem.
Já escreveu seis livros de fricção, organizou duas colectâneas poéticas e, ao serviço da Câmara Municipal do Porto, programa desde 2002 o ciclo literário “Quintas de Leitura”.
É trotskista, leixonense e benfiquista. Reconhece que está longe da perfeição.
Toma, ao acordar, Spasmomen, Candesantan, Pantoprazol, Zyloric e Centrum 50 +. Só depois se aventura triunfalmente à estrada, rumo ao Silo Auto. Vai em breve aderir ao Dolviran e à Angelina Jolie. A quinoa ficará para mais tarde.
No dia 25 de Abril de 2013 foi distinguido com a Medalha Municipal de Mérito – Grau Prata da Cidade do Porto. Ficou orgulhoso e foi festejar para o Lingerie.
Quando for grande quer ser Ministro do Ar e Mar Adentro. Os primos ficarão à porta.

bibliografia

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
João Gesta
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.