Joana Patrícia Marques

Era uma vez uma menina com muitas histórias para contar. Um dia, através da sua paixão pelos livros, percebeu que o seu sonho podia tornar-se realidade. Desde então, dedicou-se a escrever para os leitores mais pequeninos, abordando temas gigantes: diversidade cultural, respeito pelo próximo, inclusão social, literacia em saúde, alimentação saudável, entre tantos outros que ganham vida nas suas histórias. O interesse por estes temas aprofundou-se com a sua formação académica: é Mestre em Ciências da Educação, com especialização em Educação e Desenvolvimento Comunitário.
Nascida a 20 de fevereiro de 1994, na cidade de Leiria, criou raízes que a fazem regressar sempre a casa. Desde que se tornou mãe, a sua inspiração não conhece limites, e o mundo encantado dos contos infantis passou a fazer parte do seu quotidiano.
O seu grande sonho é chegar a cada vez mais crianças com as suas histórias e facilitar a abordagem de temas sensíveis por parte de pais, educadores e profissionais de saúde.
partilhar

bibliografia

coleções

Chiado Kids

  1. João e Inês e as suas lancheiras
    #1
X
recomendar
Joana Patrícia Marques
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.