Hernán Migoya

Hernán Migoya é escritor, argumentista de comics e cineasta. Como argumentista, é autor de mais de vinte álbuns e novelas gráficas de êxito. Entre outros, obteve o Prémio do Melhor Guionista do Salão Internacional do Comic de Barcelona.
Em novembro de 2017, editou Tatuagem, publicado pela Levoir em 2018, a primeira novela gráfica em que em conjunto com o ilustrador Bertolomé Seguí faz a adaptação dos livros de Manuel Vázquez Montalbán e do seu célebre personagem Pepe Carvalho.
Em setembro de 2019, segue-se A Solidão do Executivo, também editado pela Levoir nas novelas gráficas de 2020.
partilhar

bibliografia

idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Hernán Migoya
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.