Hans Fallada

Hans Fallada

Rudolf Ditzen, conhecido sob o pseudónimo literário de HANS FALLADA, nasce em 1893, em Greifswald. Em 1920 estreou-se na escrita literária com o romance Der junge Goedeschal, e desde 1931 exerceu a actividade de escritor como independente. Foi graças ao seu romance Kleiner Mann - was nun? (1932), agora publicado em Portugal, e traduzido já em diversas línguas, que Fallada alcançou renome a nível mundial. Durante a época fascista, tendo sido considerado um «autor indesejado/inoportuno», viveu recolhido numa propriedade em Mecklenburg. Em 1945 mudou-se para Berlim, onde veio a morrer, em 1947.
Hans Fallada é um dos grandes escritores da língua alemã que, com a publicação deste E agora, Zé- Ninguém?, a Dom Quixote tem o grande orgulho de dar a conhecer aos leitores portugueses.

bibliografia

Morrer Sozinho em Berlim

Morrer Sozinho em Berlim

Relógio D'Água
11-2016
0,00€
E Agora, Zé Ninguém?

E Agora, Zé Ninguém?

Dom Quixote
03-2011
0,00€
X
recomendar
Hans Fallada
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.