Fotografia de Gulbahar Haitiwaji

Gulbahar Haitiwaji

Gulbahar Haitiwaji nasceu em 1966 em Ghulja, na região de Xinjiang, na China.
Antes de conseguir o estatuto de refugiada política e se fixar em França com o marido e as filhas, em 2016, Gulbahar trabalhava na indústria do petróleo como engenheira.
Em 2017, convocada pelo governo chinês para resolver uma questão administrativa, foi detida à chegada ao aeroporto.
Passou os três anos seguintes num campo de reeducação, de onde só regressou graças aos esforços da sua família e do governo francês.
Sobrevivi ao Gulag Chinês é a sua história de sobrevivência.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Gulbahar Haitiwaji
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.