Fotografia de Graham Swift

Graham Swift

Graham Swift (n. 1949, Londres) é autor de dez romances, duas coletâneas de contos, ensaios e poesia.
Vários dos seus livros foram distinguidos com prémios literários, entre os quais o Man Booker Prize pelo romance Last Orders (1996), que foi adaptado ao cinema, tal como outros dos seus títulos.
O seu livro mais recente, O Domingo das Mães, tornou-se um bestseller internacional e venceu o prestigiado Hawthornden Prize.
As suas obras estão traduzidas em mais de 30 línguas.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Graham Swift
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.