GR Trindade

O autor entende que a falta de informação e os erros cometidos no passado, devem ser expostos para que não mais se voltem a repetir e ensombrar a nossa história.
Recebido num país de acolhimento como refugiado, viveu a verdadeira realidade dessa situação por algum tempo até que mais tarde lhe foi concebido o titulo de emigrante.
Foi empresário em várias atividades comerciais e industriais, encontrando-se presentemente a residir em Portugal como reformado.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
GR Trindade
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.