Francisco Almeida

Francisco Carlos Machado de Almeida, nasceu a 23 de julho de 1977 em Santo Aleixo da Restauração, no concelho de Moura. Cresceu e viveu nesta aldeia alentejana até aos vinte e cinco anos.
Fez o percurso académico na Universidade de Évora, onde concluiu a licenciatura em Sociologia em julho de 2009, o mestrado em Sociologia na área de especialização Recursos Humanos e Desenvolvimento Sustentável em setembro de 2012, e o doutoramento em Sociologia em fevereiro de 2017.
Foi militar na Guarda Nacional Republicana e atualmente desempenha funções na Autoridade para as Condições do Trabalho.
Não se considera escritor, mas a paixão pela sua aldeia e admiração pelos feitos heroicos dos seus antepassados levaram-no a escrever o livro Capitão Martim Carrasco.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Francisco Almeida
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.