Filomena Heliodoro Alves

Filomena Heliodoro Alves, Licenciada em Ciências da Comunicação, atualmente responsável pelo Departamento de Operations Shared Services na multinational Webhelp Payment Services, vive e sempre viveu com uma síndrome rara sem o saber: Síndrome de Ehlers-Danlos Vascular, uma doença com elevada taxa de mortalidade em idade jovem.
Desde cedo manifestou prazer pela escrita participando semanalmente na rúbrica «DN Jovem», do Diário de Notícias, com contos e poemas. Em 2013 lançou uma coletânea de poemas, Aneurisma – Poemas de Mim, escrita aquando da recuperação de um aneurisma.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Filomena Heliodoro Alves
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.