Filipe Pereira

Filipe Silva Pereira nasceu e cresceu em França, numa cidade perto de Paris. Aos quinze anos mudou-se para Portugal. Fez o secundário em Tomar, na cidade templária.
Estudou Física na Faculdade de Ciência da Universidade de Lisboa, e um pouco de Filosofia. Desiludido com o mundo universitário, começou a trabalhar em diversas áreas e a dar explicações.
Em 2019 mudou-se para Viseu com a ideia de abrir um centro de explicações. A recente pandemia obrigou a fechar o espaço que tinha alugado e desde então recebe alunos em casa e dá aulas de Francês via internet.
Interessou-se pela questão científica do aquecimento global há vários anos. Procurou escrever sobre o assunto um livro sintético, mas profundo, rigoroso e divertido. Escreveu-o a pensar nos seus alunos do secundário. Convém que o leitor tenha algumas bases científicas do ensino médio, mas também não é absolutamente necessário.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Filipe Pereira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.