Célia Evaristo

Célia Evaristo nasceu em Tomar a 11 de fevereiro de 1980. Licenciou-se em 2002 como professora do 1 º Ciclo do Ensino Básico, na Escola Superior de Educação de Santarém, profissão que exerce desde essa data.
Já em criança queria ser professora, trabalhar com crianças, e esse desejo cumpriu-se, lecionando diariamente com o mesmo amor de sempre.
A escrita faz parte da sua vida desde que se lembra, assim que aprendeu a ler e a escrever.
Participou em diversos concursos de conto e de poesia, tendo sido distinguida com diversos prémios literários.
Viu publicadas histórias e poemas que escreveu em jornais da cidade onde nasceu e em alguns jornais nacionais.
Entre 1996 e 2004 foi locutora em duas rádios locais, onde também declamou poemas da sua autoria.
É autora da página do Facebook, Histórias de Amor com Aromas do Mar, na qual, desde 2021, publica e partilha um pouco do que escreve.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Célia Evaristo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.