Fotografia de Bobbie Peers

Bobbie Peers

Bobbie Peers (1974) deixou a sua marca na história do cinema norueguês ao vencer a Palma de Ouro em Cannes com a curta-metragem Sniffer, prémio que constitui um ponto de referência dos muitos da sua carreira como realizador e argumentista.
Em 2015 lançou o seu primeiro livro, William Wenton e o puzzle impossível, o título inicial de uma série cujo herói adolescente é um génio da criptografia.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Bobbie Peers
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.