António Martins Quaresma

António Martins Quaresma possui licenciatura e doutoramento em História. Tem desenvolvido trabalho de investigação em especial sobre o Litoral Alentejano, tratando temas diversos, como a história portuária e a fortificação marítima. Esse labor traduziu-se na edição de vários artigos e livros.
Mais recentemente tem-se ocupado do estudo da área fronteiriça, mais concretamente do território de Serpa, individualmente e em colaboração. A presente publicação sobre Vila Nova de São Bento é o primeiro resultado dessa aproximação.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
António Martins Quaresma
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.