António Manuel de Paula Saraiva

António P. Saraiva nasceu em Lisboa em 1944. Licenciou-se em agronomia e em arquitetura paisagista. Durante toda a sua vida tem-se dedicado ao estudo das plantas e das paisagens, tendo trabalhado desde 1971 nos Serviços de Urbanismo e no Serviço de Jardins da Câmara Municipal de Lisboa. Em 1985 partiu para Macau, onde foi responsável pelo Serviço de Jardins dessa Cidade.
Convicto de que não se ama o que não se conhece, o autor escreveu o livro As Árvores na Cidade / The Trees in the City para que os cidadãos conheçam e amem as suas árvores, e para que os autarcas e os técnicos que têm a missão de cuidar delas possam beneficiar da sua longa experiência.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
António Manuel de Paula Saraiva
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.