António Alves

António Alves, natural de Mirandela, vive atualmente em Vale de Prados numa pequena aldeia do concelho da cidade do Tua.
Durante mais de duas décadas realizou trabalhou como gerente coordenador na área do turismo juvenil.
Desenvolveu estudos em Lisboa, na ETIC (Escola de Tecnologias Inovação e Criação) e na UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) com o intuito de adquirir mais competências na área que sempre amou e cogitou trabalhar, o âmbito da Comunicação Social.
Fundador do CanalN (tv) Mirandela. Produziu e realizou trabalhos como jornalista freelancer, para alguns órgãos de comunicação social.
O gosto pela escrita criativa, desde a proza em termos narrativos, à poesia, foi algo que o acompanhou sempre.
Ao longo dos tempos foi produzindo matérias de diferentes géneros textuais (crónica, reportagem, poesia, etc.).
Alguns desses textos escritos produzidos ao longo dos tempos, acabaram por ficar adormecidos no fundo de uma gaveta de memórias.
Num belo dia quando viram a luz do tempo, derivaram numa história de ficção que deu origem à publicação de um livro com o título: Pedras de Fogo.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
António Alves
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.