Anne Sebba

Anne Sebba é historiadora e uma das mais conceituadas biógrafas britânicas, tendo iniciado a sua carreira como jornalista da Reuters em Londres e Roma. Escreveu onze obras de não-ficção, na sua maioria sobre mulheres icónicas do século XX, que foram traduzidas para várias línguas. Aparece regularmente na televisão e na rádio e apresentou dois documentários radiofónicos da BBC sobre músicos. É autora do best-seller internacional That Woman, uma aclamada biografia de Wallis Simpson, Duquesa de Windsor, e do premiado Les Parisiennes: How the Women of Paris Lived, Loved and Died Under Nazi Occupation. O seu livro mais recente, Ethel Rosenberg: The Short Life and Great Betrayal of an American Wife and Mother, foi selecionado para o Prémio Wingate.
Sebba é membro da Royal Society of Literature, investigadora sénior do Institute of Historical Research e administradora do National Archives Trust. Vive em Londres.
partilhar

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Anne Sebba
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.