Fotografia de Ana Sanchez

Ana Sanchez

Bailarina de profissão e com a sua formação em gastronomia a crescer, a Ana sempre adorou criar. Há cerca de 6 anos descobriu a cozinha como um novo espaço de expressão, quando nasceu a Milastas, uma marca da empresa da família. Foi aí que se apaixonou pelo mundo colorido, aromático e criativo das especiarias.
Sabores do Mundo, escrito por si, é a realização de um sonho: levar a magia das especiarias a várias crianças e, ao mesmo tempo, homenagear a sua mãe, a sua maior inspiração.
Finalista do programa de TV «MasterChef», é também quem dá vida às histórias fora do livro, através de workshops, showcookings e apresentações por Portugal inteiro, onde mistura sabores, histórias e muita curiosidade.

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Ana Sanchez
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.