Ana Ruivo

Nasceu em março de 1958, em S. Miguel do Rio Torto, Abrantes. Considera-se uma pessoa criativa, dinâmica, empática, entusiasta, organizada, calma, mas intensa, focada, pragmática e assertiva. Foi viver para Lisboa quando ingressou na faculdade, licenciando-se em Organização e Gestão de Empresas, no ISCTE. Permaneceu em Lisboa mais de quatro décadas, numa vida de trabalho muito intensa de muita paixão e dedicação. Hoje, orgulha-se de tudo o que fez. Escolheu fazer parte de muitas empresas e projetos que lhe proporcionaram conhecer Portugal de norte a sul e, ocasionalmente, outros países.
Desempenhou funções de Diretora de Recursos Humanos, bem como de Consultora Sénior de Recursos Humanos. Regressou à terra que a viu nascer no final de 2023. Nesta fase da sua vida, escolheu reinventar-se e saborear a vida, dedicar-se às suas atividades de lazer, em que se inclui a escrita. Depois de Uma Força Singular, publica agora Vidas Que Nos Habitam.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Ana Ruivo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.