Filipe I De Portugal - Vol. 3 Audiolivro
Editor:
Planeta Audio, junho de 2026 ‧
ver detalhes do produto
3,59€
10% DESCONTO
IMEDIATO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Audiolivro para WOOK READER
SINOPSE
Novo romance histórico da autora bestseller Isabel Stilwell
D. Catarina recusava-se a ir. A raiva a toldar-lhe os pensamentos.
Era ela a legítima pretendente ao trono de Portugal. Filha de D. Duarte,
casada com o duque de Bragança, neta de D. Manuel I.
Não, não iria às Cortes de Tomar assistir ao juramento.
Ao contrário da maioria da nobreza portuguesa, nunca aceitaria que o rei de Espanha se tornasse Filipe I de Portugal. Continuaria a lutar até ao fim pela independência da coroa que era sua, nem que para isso tivesse de sacrificar tudo e todos.
Filipe tentou que D. Sebastião desistisse da ideia de lutar contra os mouros em Alcácer Quibir. Mas o destino estava traçado. Morto o rei de Portugal, era preciso pensar no futuro. Filho de D. Isabel e do imperador Carlos V, neto mais velho de D. Manuel I, entraria triunfante com os exércitos em Portugal, o país da sua adorada mãe, e reclamaria o que era seu por direito. Nem mesmo o fascínio que nutria pela sua prima Catarina o iria desviar do seu objetivo.
Isabel Stilwell, autora de romances históricos mais lida em Portugal, traz-nos uma história empolgante repleta de conspirações e intrigas, acerca de um período fundamental e conturbado da nossa História.
Narrado a duas vozes, ficamos a conhecer Catarina, uma mulher fascinante e corajosa, esquecida pela História, e Filipe I, um rei apaixonado por arquitetura e botânica, atormentado por episódios obscuros que deram origem a uma lenda negra que ficaria para sempre associada ao seu reinado.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895873319 |
| Editor: | Planeta Audio |
| Data de Lançamento: | junho de 2026 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | Audiolivro |
| Duração: | 2 horas e 22 minutos |
| Tamanho Ficheiro | 71.78 MB |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
Audiolivros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789895873319 |