Wook acabou de chegar e não pode perder

Em outubro, as estantes encheram-se de boas novidades literárias. E há espaço para todos: regressos muito desejados, os novos títulos de autores premiados ou clássicos da literatura.

Se procura a próxima leitura para as tardes pardas do outono ou o presente ideal para o sapatinho de alguém (sim, faltam menos de dois meses para o Natal!), deixamos-lhe seis títulos já disponíveis na nossa livraria.
Tome nota:
IMORTAL
JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS
Estará a Humanidade à beira do fim? Ou perante um novo início? Eis o aguardado regresso de José Rodrigues dos Santos.
Neste novo livro, o escritor traz de volta o criptanalista Tomás Noronha e explora a hipótese da vida eterna.
CONDUZ O TEU ARADO SOBRE OS OSSOS DOS MORTOS
OLGA TOKARCZUK
O novo romance da polaca Olga Tokarczuk, Prémio Nobel da Literatura 2018, tem como protagonista Janina, uma professora reformada que dedica os seus dias à astrologia, a traduzir a poesia de William Blake e aos animais… ou, pelo menos, era a isto que se resumia a sua vida até um acontecimento aterrador abalar a aldeia e ela decidir investigar.
SUITE 405
SVEVA CASATI MODIGNANI
Dois homens de mundos opostos encontram-se na autoestrada que liga Roma a Milão. De um lado, o conde Lamberto Rissotto; do outro, Giovanni, um sindicalista. Ambos regressam a casa para as suas companheiras, mas Lamberto não consegue esquecer o encontro fugaz com uma desconhecida… O retrato de um país dividido feito por uma das escritoras mais lidas em Portugal.
GRANDE SERTÃO: VEREDAS
JOÃO GUIMARÃES ROSA
Publicada originalmente em 1956 e há muito esgotada, está de volta às livrarias a obra-prima de João Guimarães Rosa, um livro revolucionário e experimental que nos fala sobre o sertão, narrando a vida de Riobaldo e o seu amor por Diadorim. Um clássico da literatura brasileira que não podíamos recomendar mais.
A FILHA DE VERCINGÉTORIX
JEAN-YVES FERRI; ILUSTRAÇÃO: DIDIER CONRAD
A novidade de BD mais aguardada do ano!
Uma misteriosa adolescente acaba de chegar à aldeia. Procurada por César e pelos seus legionários, na aldeia sussurra-se que o pai da visitante é nada mais nada menos do que… o próprio Vercingétorix.
O MONSTRO QUE VEIO DO GELO
DAVID WALLIAMS
Uma proposta juvenil para juntar à coleção:
Foi encontrado e capturado um mamute lanudo de 10 mil anos no Polo Norte e Elsie, uma órfã muito curiosa, quer ajudá-lo a voltar para casa. David Walliams relata esta aventura épica e divertida, provando-nos que os heróis não se medem aos palmos.

Wook está a dar

Subscreva!