Uma mão cheia de ideias para aproveitar o fim de semana

O fim de semana está à porta.


Saia, aproveite o TEMPO SUSPENSO, e parta DO TELEMÓVEL PARA O MUNDO. Deixe esse ar SISU...do, é SIMPLES E SAUDÁVEL! Afinal, TUDO É POSSÍVEL.
Wook vai ler primeiro?
Sete livros para ler na Páscoa
Uma mão cheia de ideias para aproveitar o fim de semana

TEMPO SUSPENSO
Através da apaixonante história da família Cazalet, Elizabeth Jane Howard traça o retrato de uma época e de uma sociedade em profunda mudança.
Findos os anos da inocência, os três jovens da família, entre a infância e a idade adulta, debatem-se com os seus sonhos e medos sob a ameaça da guerra que se aproxima.
Começar a ler »

DO TELEMÓVEL PARA O MUNDO
Se tem um adolescente em casa, este é um livro de leitura obrigatória. Daniel Sampaio guia-o através do mundo das redes sociais e da Internet e aborda a relação dos jovens com as novas tecnologias. No final de cada capítulo encontra secções com Perguntas e Respostas, num livro que, acima de tudo, nos quer fazer (re)pensar a relação dos mais novos com este “admirável mundo novo”.
Quero ler! »

SISU
Alguma vez sentiu, a meio de um momento complicado, uma vaga de coragem que o ajudou a prosseguir? A este sentimento os finlandeses dão o nome «sisu».
Da alimentação à educação dos filhos, todas as ocasiões são boas para «ter garra». Aprenda a enfrentar os grandes desafios da vida com coragem e resiliência e cultive um dia a dia mais feliz.
Começar a ler »

SIMPLES E SAUDÁVEL
Cozinhar não tem que depender de alimentos processados cheios de gorduras, açucares e aditivos artificiais. Pelo contrário, pode ser o ponto de partida para uma vida saudável.
Joana Moura apresenta mais de 90 receitas rápidas e simples para toda a família, num livro repleto de refeições saborosas aproveitando os melhores legumes e frutas da época.
Ler mais »

TUDO É POSSÍVEL
Numa pequena cidade do Illinois, um mosaico de personagens com vidas comuns desenha uma narrativa comovente sobre a fragilidade das relações humanas. Elizabeth Strout, vencedora do prémio Pulitzer, regressa à cidade natal de Lucy Barton, num romance de uma sensibilidade invulgar.
Começar a ler! »

Wook está a dar

Subscreva!