Três livros para quem não suporta finais felizes


Se desdenha do "felizes para sempre", se o excesso de corações lhe provoca náuseas e gosta de livros que são autênticas montanhas-russas de emoções, eis três sugestões que não pode perder:
Para quem não suporta finais felizes
Seis livros para quem não suporta finais felizes
O MONTE DOS VENDAVAIS
Cresceram juntos mas as diferenças sociais, uma série de mal-entendidos e o desejo de vingança condenaram Heathcliff e Catherine a um amor trágico. Uma paixão que se abate como uma maldição sobre os protagonistas e todos os que os rodeiam. Uma obra-prima que perdura no tempo.
Quero ler! »
ANNA KARÉNINA
A obra de Tolstoi inclui um dos inícios e um dos finais mais icónicos de toda a história da literatura, mas isso não tira a força deste romance que continua a fascinar gerações de leitores. A paixão de Anna pelo Conde Vronsky põe em causa não só a sua vida perfeita como todos os preceitos sociais.
Quero ler! »
A LUZ ENTRE OCEANOS
Um veterano de guerra e a mulher vivem numa ilha isolada e sofrem com a incapacidade de ter filhos. Mas tudo muda quando dá à costa um barco com um homem morto e um bebé que chora. Aquilo que, num primeiro momento, parece ser uma resposta às suas preces torna-se num segredo com terríveis consequências. Um romance que desafia a noção de bem e de mal.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!