Os livros do mês que não estão em português [novembro]

O que ler em 2019?

Ao longo do ano, vamos mostrando algumas das leituras mais promissoras no horizonte, publicadas em inglês, para leitores de todos os gostos. Ficção e não ficção. Romance e thriller. Histórias reais e fantasia.
Se não gosta de perder as novidades assim que elas saem, esta lista é para si.
Estes seis livros são as nossas recomendações de novembro.

Dear reader, enjoy your reading!
Os livros do mês (que não estão em português)
Os livros do mês (que não estão em português)
THE HOUSE WITHOUT WINDOWS
E se a sua filha quisesse viver a todo o custo no meio natureza? Eepersip não quer mesmo viver numa casa com portas e janelas. Então foge. E por mais que os seus pais a tentem prender em casa, ela foge. Foge para a floresta, foge para o mar e foge para as montanhas, correndo atrás do que o seu coração lhe diz.
Encontre refúgio nas páginas deste encantador clássico de 1927 cujo poder da sua mensagem fez a própria autora seguir as pisadas da protagonista: largar tudo e fugir.
Quero! »
THE STARLESS SEA
Zachary encontra um críptico livro na biblioteca da universidade. No meio das suas páginas descobre histórias sobre cidades perdidas e outros mistérios, mas vê também fragmentos da sua própria infância.
Intrigado e determinado a resolver esse enigma, segue as pistas que encontra na capa. Zachary é guiado até um perigoso clube secreto e a um mágico labirinto subterrâneo onde os contadores de histórias habitam e as próprias histórias se escondem.
Junte-se a Zach numa aventura que o irá prender da primeira à última página.
Vou arriscar! »
THE BINDING
E se pudesse esconder uma memória num livro?
Emmett é aprendiz de uma antiga e misteriosa arte: fazer livros mágicos onde se podem capturar memórias que se querem apagadas. O utilizador do livro ficará sem memória do que lá depositar e o livro é arquivado junto de muitos, muitos outros, esquecido do mundo, na oficina do seu mestre.
Até que chega o dia em que Emmett faz uma descoberta inacreditável: um dos livros tem o seu nome. E assim começa uma história inesquecível.
Começar a ler! »
A SHORT PHILOSOPHY OF BIRDS
Eis 22 lições para aprender a voar.
Philippe e Elise, ornitólogo e filósofa, passaram uma vida inteira a ver pássaros e trazem-nos uma série de lições baseadas na vida das aves e na sabedoria do reino animal. De exemplos de coragem, à paixão pelas viagens, sem esquecer o duelo entre razão e coração, este é um daqueles livros que segue a máxima: «Mais vale um na mão…».
Agarre já o seu.
Comprar agora! »
WRITTEN IN HISTORY
Muitas são inspiradoras, outras perturbadoras, algumas são eróticas, outras trágicas. Há declarações de guerra e apelos à liberdade, cartas de amor e reflexões sobre a morte.
Simon Sebag Montefiore foi remexer no correio de incontornáveis figuras históricas como Ramsés, Mandela, Estaline e Michelangelo, e agora traz-lhe uma compilação de cartas fascinantes às quais adicionamos o selo de qualidade WOOK.
Quero ler mais! »

Wook está a dar

Subscreva!