Novo livro de John Green

Tudo o que precisa de saber sobre o novo livro de John Green.
Novo livro de John Green
A versão portuguesa da capa ainda não está disponível.
ESTAMOS ANSIOSOS
O autor de A Culpa é das Estrelas está de regresso com um novo romance que promete não desiludir. O título original do livro é Turtles all the way down e será publicado em outubro de 2017.
Por cá estamos em pulgas com esta novidade e ansiosos por folhear o novo livro de John Green. Até porque a melhor forma de dizer adeus ao agradável calor de verão é dizendo olá à agradável leitura de um dos autores mais conhecidos da atualidade.
NOVO LIVRO DE JOHN GREEN
Consta que o autor tem estado a trabalhar neste livro há vários anos e está “muito entusiasmado em partilhá-lo com os leitores em outubro”.
Vendo bem as coisas, a verdade é que Green já não publicava um livro desde o sucesso de A Culpa é das Estrelas (em 2012), o fenómeno bestseller que foi adaptado ao grande ecrã e fez o deleite de todas as pessoas que gostam de boas histórias, aventuras fora do comum e heróis atípicos que ficam connosco muito para lá da última página.
“A história é ficcional e, ao mesmo tempo, bastante pessoal”, confessou Green num comunicado. Este novo livro promete revelar-nos o lado mais pessoal do escritor norte-americano que, pela primeira vez, resolveu trazer para a sua literatura os transtornos mentais que o afetam desde pequeno. Para quem não sabe o autor de À Procura do Alaska sofre de ansiedade e tem um transtorno obsessivo-compulsivo.
Se é da opinião que depois de A Culpa é das Estrelas dificilmente alguma outra obra de John Green irá ser tão boa, continue a ler.
Novo livro do autor, John Green
John Green
SOBRE A PROTAGONISTA
Depois de Hazel Grace, chega Aza Holmes, a protagonista do novo livro de John Green que, à semelhança de Hazel, é muito curiosa e inteligente.
Aza tem 16 anos e, neste novo livro, encontrámo-la, ao jeito do famoso detetive com o mesmo apelido, a procurar os motivos do desaparecimento de um milionário fugitivo. Enquanto isso, acompanhamos a personagem no seu constante duelo com a doença mental.
SOBRE O AUTOR
John Green sempre quis ser escritor, mas durante muito tempo (ainda hoje, na verdade) isso pareceu-lhe tão pouco realista como querer ser astronauta ou jogador de futebol. Felizmente, depois de se ter formado foi trabalhar para a revista Booklist, onde o facto de lidar com tantos livros diariamente fez com que começasse a pensar que por trás de cada história existe alguém que a escreveu e que talvez pudesse ser ele próprio a fazê-lo. Os seus leitores agradecem!

A primeira edição do novo livro terá mais de 1 milhão de cópias. Enquanto não chega outubro, decidimos reler todos os livros do autor que - já deve ter sentido o mesmo - mexem realmente connosco. Acompanha-nos?

Livros relacionados

Wook está a dar

Subscreva!