Nada Menos que tudo, de Afonso Noite-Luar

Valter Hugo Mãe, Pedro Chagas Freitas, Raul Minh’alma. Parece existir uma vaga de criatividade, entre escritores portugueses, no que à escolha de pseudónimos diz respeito. E agora surge um novo pseudónimo no mundo dos livros em português: Afonso Noite-Luar. Já ouviu falar?
Nada Menos que tudo, de Afonso Noite-Luar
Capa do livro de Afonso Noite-Luar
Nada Menos que tudo
Começamos por fazer as devidas apresentações: Nada Menos que tudo é o primeiro livro de um autor que dá pelo nome de Afonso Noite-Luar.

Afonso apresenta-se como “o autor que desperta o desejo das mulheres portuguesas” e promete “uma mistura de sensações, muito amor e muito sexo”.

Segundo o escritor, os textos do seu primeiro livro “vão fazer-te sonhar, despertar essa tua vontade e curiosidade adormecida pela rotina, libertar o teu atrevimento natural e fazer-te desejar nada menos que tudo.”
Comentários dos leitores
Curiosos? Fomos ver o que dizem os leitores!
  • “Como é possível um Homem saber tanto sobre o desejo feminino. A forma como escreve e descreve o erotismo é absolutamente inovadora, própria e REALISTA! O que mais admiro no Afonso (porque sou seguidora da sua página de autor) é a sua intenção com o leitor e a capacidade que ele tem de ser misterioso, romântico, engraçado e sobretudo sedutor!”
    Beatriz, leitora da WOOK
  • "Aconselho vivamente uma visita à página do autor, apesar de esta ser constantemente alvo de censura, esperam-vos vários textos, entre os quais alguns excertos da obra. Ao contrário dos preconceitos não é um tipo de literatura reservada a mulheres sozinhas, até considero que a obra devia ser considerada uma enciclopédia para eles. No entanto sugiro, para aqueles que podem, que façam uma leitura a dois.”
    Sara, leitora da WOOK
  • "Tive oportunidade de ler vários textos do autor na sua página pessoal, textos esses que estão também disponíveis no seu livro. Infelizmente, o conteúdo e a sua fórmula são inteiramente previsíveis e reciclados ad nauseam, sendo possivelmente úteis para mulheres divorciadas ou sexualmente/emocionalmente insatisfeitas que procuram aqui uma ligação imaginária, mas oferecendo muito pouco a nível de qualidade literária. Um livro para folhear na livraria a título de curiosidade, e voltar a colocar na prateleira.”
    João, leitor da WOOK
Agora que já espreitámos o que vai na cabeça dos leitores, vamos diretos ao coração do livro ler um pequeno excerto.

«Afasto-te o cabelo para trás, beijo-te o pescoço bem junto da orelha e percorro-o até ao fundo com a ponta da língua. Agarro no primeiro botão da tua camisa, olho-te nos olhos, recebo a tua aprovação, desabotoo o primeiro, o segundo, e os outros arranco-os num só puxão. Sem despregar os meus olhos dos teus, atiro a camisa para longe e dou-te outro beijo no peito. Um só beijo no peito. Um beijo com o tempo e a intensidade certa para te fazer estremecer.» Continuar a ler »
Booktrailer do livro de Afonso Noite-Luar
Este artigo foi atualizado às 11h30 do dia 22/05/2017.

Livros relacionados

Wook está a dar

Subscreva!