Leituras de verão: o que recomendamos

Também há livreiros virtuais e a WOOK é a prova disso. :)
Se procura uma companhia para este verão, mas não sabe o que escolher dada a imensidão de hipóteses, poderá encontrar aqui algumas das mais recentes novidades literárias com o selo de qualidade: lido e aprovado.
O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MAILER
JÖEL DICKER
Em 1994, uma série de homicídios abala a pacata vila americana de Orphea. Jesse Rosenberg e Derek Scott, dois jovens polícias, conseguem apanhar o assassino e são condecorados, mas, vinte anos mais tarde, a jornalista Stephanie Mailer confronta Rosenberg com uma inesperada revelação: o verdadeiro culpado não é quem eles pensavam...
CHAMA-ME PELO TEU NOME
ANDRÉ ACIMAN
Um verão na Riviera italiana, um amor proibido, uma história inesquecível... Elio e Oliver protagonizam este sucesso literário que deu origem ao filme, narrado de forma inteligente e imprevisível.
21 LIÇÕES PARA O SÉCULO XXI
YUVAL NOAH HARARI
Depois do sucesso de «Sapiens» e «Homo Deus», Harari debruça-se agora sobre o estado presente mundo. Qual o verdadeiro significado dos eventos que hoje testemunhamos e como poderemos lidar com eles à escala individual? O que poderemos legar ou ensinar aos nossos filhos? Estas e muitas outras questões encontram resposta nesta obra esclarecedora.
CEBOLA CRUA COM SAL E BROA
MIGUEL SOUSA TAVARES
Não há lista de verão onde este livro possa não constar! Miguel Sousa Tavares partilha connosco as memórias dos primeiros 40 anos da sua vida – da infância, da família e do mundo que viu. Um permanente elogio à liberdade, escrito com a frontalidade a que já nos habituou.
O FIEL DEFUNTO
GERMANO ALMEIDA
Esta é a história sobre o inesperado assassinato do mais conhecido escritor das ilhas, breves momentos antes do início da cerimónia de apresentação da que acabou por ser a sua última obra. O mais recente livro do cabo-verdiano Germano Almeida, Prémio Camões 2018.
UM ARTISTA DO MUNDO FLUTUANTE
KAZUO ISHIGURO
Uma delicada tragicomédia familiar, que é também um retrato subtil e comovente do Japão do pós-guerra, no estilo verdadeiramente único do Nobel de Literatura 2017.

Wook está a dar

Subscreva!