O livro de que todos falam

A Rapariga de Antes tem lugar numa casa espetacular, elegante e minimalista, onde tudo é bom gosto e serenidade. Exatamente o lugar que Jane, a personagem principal, procurava para começar do zero e ser feliz. Contudo, depois de se mudar, Jane descobre que o inquilino anterior morreu inesperadamente. Tratava-se de uma mulher semelhante a Jane em idade e aparência. Enquanto tenta descobrir o que realmente aconteceu, Jane repete involuntariamente os mesmos padrões, faz as mesmas escolhas e experimenta o mesmo terror que A Rapariga de Antes.
Booktrailer
A RAPARIGA DE ANTES

Se gosta de thrillers psicológicos, de suar em bica enquanto vira desenfreadamente as páginas e se deixa envolver pelo suspense de uma história, este livro é para si. Hoje destacamos sete coisas que precisa mesmo de saber sobre A Rapariga de Antes, de J. P. Delaney:
  • 1- É o primeiro thriller psicológico de JP Delaney, pseudónimo de um escritor de sucesso de outros livros de ficção e que é também diretor criativo numa das maiores agências de publicidade do Reino Unido;
  • 2- O thriller colheu todas as atenções na Feira de Frankfurt de 2015;
  • 3- Em 2017, será A GRANDE aposta editorial nos 39 países onde os direitos foram adquiridos;
  • 4- Acaba de ser publicado nos Estados Unidos, com uma excelente receção dos media, livreiros e leitores;
  • 5– Está em todas as listas de mais vendidos: New York Times, Bookscan, Barnes & Noble;
  • 6– Segundo o The Washington Post, “A Rapariga de Antes merece o lugar cimeiro nos livros de suspense deste ano”. O New York Journal of Books vai mais longe e decreta que este é “um dos melhores thrillers que lerá em 2017”;
  • 7– Os direitos cinematográficos foram comprados pela Universal Pictures. O realizador escolhido é Ron Howard, vencedor de um Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante e que conta no seu currículo com filmes como Apollo 13 e O Código Da Vinci.
Estamos ansiosos por ler!

Livros relacionados

Wook está a dar

Subscreva!