7 personagens infantis absolutamente irresistíveis

Os livros e as personagens infantis são incólumes ao passar do tempo. Nós envelhecemos e elas continuam connosco, vida fora, a lembrar-nos de como a infância era um lugar feliz. Quando as saudades são mais fortes – ou porque, entretanto, fomos pais – revisitámo-las com uma lágrima no canto do olho e, não raras vezes, com a mesma alegria e entusiasmo daquela primeira vez.

Venha connosco conhecer sete personagens que nos aquecem o coração:
7 personagens infantis absolutamente irresistíveis
7 personagens infantis absolutamente irresistíveis
MARTINE
Martine tanto salva gatinhos, como pratica ballet. A menina modelo com quem fomos ao jardim zoológico e com quem aprendemos a ler, transmitiu-nos a confiança para ultrapassar qualquer situação. Fez a delícia da nossa infância e promete encantar as próximas gerações.
Começar a ler »
O PRINCIPEZINHO
O inigualável Principezinho símbolo de pureza e de inocência ensina-nos que somos responsáveis por aquilo que cativamos. Recorda-nos a criança dentro de nós e a ver o mundo com o coração.
Quero ler! »
ELMER
Elmer, como não gostar dele? É um elefante xadrez, terno e risonho. A cada aventura recorda-nos que cada um tem uma personalidade única, que não devemos seguir o mesmo padrão de comportamento e que ser diferente é muito divertido?
Ler mais »
PEDRITO COELHO
Pedrito Coelho outra personagem querida do nosso imaginário infantil com quem descobrimos os perigos da desobediência e as primeiras traquinices.
Começar a ler! »
O LOBO
O Lobo farta-se de andar, quer mudar de cor e anda sempre com a cabeça na lua. Nunca está bem com a vida que tem, mas acaba sempre por perceber o que realmente é importante.
Quero ler! »
HEIDI
Heidi, a menina órfã mais conhecida em todo o mundo, símbolo de altruísmo e dona de uma personalidade que faz derreter corações. Com ela desejamos o ar puro das montanhas e a sua alegria.
Começar a ler! »
PEÚGAS
Peúgas, um coelho anão, chama-se assim porque tem umas orelhas compridas que se arrastam pelo chão como um par de meias. É considerado um azelha e acaba por ser abandonado. Uma personagem deliciosa que nos surpreende provocando umas boas gargalhadas. Impossível de resistir.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!