7 livros para jovens que os adultos vão adorar

Ler é o melhor remédio e estes livros são uma ótima companhia para jovens ou adultos.
À procura de Alaska
John Green é o mais célebre escritor para jovens adultos - e provavelmente o melhor também. A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, ambos adaptados ao cinema, fizeram muito sucesso, mas esta história de uma rapariga que parte em busca do grande "talvez" é imperdível.
Comece hoje a ler! »
A Cada Dia
A. acorda todos os dias no corpo de uma pessoa diferente. Nunca sabe quem é nem onde está e já se conformou com isso. Mas um dia, acorda no corpo de Justin e apaixona-se pela sua namorada. Finalmente encontrou alguém com quem quer estar todos os dias.
E agora? »
Milagre
«Não vos vou descrever a minha cara, seja o que for que possam pensar, é pior.» August nasceu com o rosto completamente deformado. Como é que um livro sobre um assunto destes pode ser tão divertido e deixar-nos com uma sensação tão reconfortante no final?
Leia e descubra! »
Eleanor & Park
«Nunca vi nada como Eleanor & Park. É uma belíssima história de amor. Relembrou-me o que é ser jovem e apaixonado por uma rapariga, mas também o que é ser jovem e apaixonado por um livro.» John Green, autor de A Culpa é das Estrelas
Comece hoje a ler! »
O coração de Simon contra o mundo
Simon tem 16 anos, ainda não assumiu que é gay e detesta dramas. Mas esqueceu-se de desligar a sessão no computador da escola e os seus emails ficaram expostos. Agora tem de encontrar uma forma de sair da zona de conforto antes de ser empurrado para fora dela, sem perder a hipótese de ser feliz com a pessoa mais confusa e adorável que (ainda não) conheceu.
Saiba mais! »
Por 13 razões
Graças a um leitor de cassetes, Clay descobre os treze motivos que levaram Hannah a pôr fim à vida. E essas treze razões correspondem a treze pessoas. Não pode parar o futuro, nem voltar ao passado. A única maneira de desvender o mistério é... carregando no play.
Play now! »
hush, hush
O amor não faz parte dos planos de Nora. Até que conhece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que parecem trespassar-lhe a alma, ele é irresistível. Mas após uma série de encontros assustadores, ela já não sabe se há de cair-lhe nos braços ou fugir a sete pés...
Comece já a ler! »
Harry Potter e o Príncipe Misterioso
Esta lista só deveria ter 7 livros. Mas como poderíamos deixar de fora a autora que pôs toda a gente a ler sobre feiticeiros e a desejar receber uma carta de Hogwarts? A saga de Harry Potter é um dos maiores fenómenos literários de sempre e uma história incrível que nos devolveu a liberdade de usar a imaginação. Só por isso, merece um lugar especial - nesta lista e na sua estante.
Aventure-se! »

Wook está a dar

Subscreva!