7 livros para ficar em forma este verão

Caro leitor,

Adotar um estilo de vida saudável - e não dietas passageiras - é o melhor começo. E por que não aproveitar que o calor está aí à porta?
Supere os obstáculos, as limitações físicas (e muitas vezes mentais), aumente a sua autoestima e prepare-se para ter um corpo com o qual se sente bem. Não tem que ser magro, não ter que ser perfeito. Não promovemos a ditadura da beleza nem da balança, mas a verdade é que investirmos em nós é o melhor seguro de saúde – e esta lista é para pessoas reais.

Está preparada/o?
7 livros para ficar em forma
7 livros para ficar em forma
SUMOS E ÁGUAS DETOX
Preocupada com a celulite? Ou sente-se cansada diariamente? Descubra mais de 100 deliciosas receitas para emagrecer, cuidar de si e viver com mais energia. Os Sumos Detox podem mesmo mudar a sua vida. Experimente e comprove!
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CORRER PARA EMAGRECER
A corrida é a forma mais simples para perder peso. Mesmo que seja uma pessoa sedentária é possível começar a correr: saia de casa e corra. Descubra os melhores planos de treino e orientação alimentar, entre outras dicas.
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FIQUE EM FORMA EM 28 DIAS
Treine com o PT das estrelas, mas faça-o com determinação rumo a um estilo de vida mais saudável. Chegue mais longe nos seus objetivos, perca peso e fique em forma. O seu corpo é a sua vida.
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A DIETA DOS 31 DIAS
A nutricionista Ágata Roquette promete-lhe uma dieta sem sacrifícios, sem passar fome e os resultados são visíveis. Um plano perfeito para uma alimentação mais saudável e nutritiva.
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ELEGANTE EM 15 MINUTOS
Mais do que uma dieta, este é um guia precioso para o ajudar a transformar o seu estilo de vida sem se privar de nada. Exercícios e refeições prontas em 15 minutos para se manter nutrido e perder gordura.
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PERDER A BARRIGA SEM FAZER ABDOMINAIS
Com 40 exercícios simples e de curta duração, ao fim de 5 semanas os resultados vão estar à vista. Mas não se esqueça, um plano alimentar adequado é fundamental.
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PILATES SEM BLÁ-BLÁ-BLÁS
Este é o guia prático que aborda o essencial do método Pilates. Desenvolva o equilíbrio e a força, ganhe elasticidade e resistência em toda a musculatura. E o melhor? Pode fazer em casa, no jardim… só tem de escolher o lugar!
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