5 Novidades que vai querer na mesa de cabeceira

Preparado para a rentrée literária?
O Homem Que Perseguia a Sua Sombra
Em O Homem Que Perseguia a Sua Sombra a infância de Lisbeth é exposta numa investigação que pode trazer à luz do dia uma das experiências mais terríveis implementadas pelo governo sueco nos anos Oitenta do século XX. Ficou curioso? Não perca o quinto volume de Millennium, a saga de intriga policial começada por Stieg Larsson.
Quero ler! »
Uma Coluna de Fogo
Ken Follett regressa já em setembro com Uma Coluna de Fogo, cuja ação se passa no mesmo universo de Os Pilares da Terra e de Um Mundo Sem Fim. Neste romance histórico o leitor vai encontrar uma Europa em tumulto, em que princípios fundamentais colidem de forma sangrenta com a amizade, a lealdade e onde um amor parece estar condenado: Ned está do lado oposto ao da rapariga com quem deseja casar.
Quero ler! »
Um Mais Um - a Fórmula da Felicidade
Se gosta de histórias improváveis, onde os opostos fazem jus à ciência, este é o livro que vai querer ler. Da autora do bestseller mundial Viver depois de Ti, em Um Mais Um - a Fórmula da Felicidade, o acaso junta as vidas de Jess, uma mãe sozinha que sente que os filhos se estão a perder, e de Ed, um solitário que, um dia, decidiu dar boleia a esta família caótica.
Quero ler! »
O Reino do Meio
O autor dispensa apresentações. Depois de a Flor de Lótus e o Pavilhão Púrpura, José Rodrigues dos Santos regressa ao romance para concluir a trilogia do Lótus, a história das quatro vidas que o totalitarismo moldou. Se a sua mesa de cabeceira é pequena, reserva já espaço para este livro.
Quero ler! »
Origem
Origem traz de volta Robert Langdon, o professor de simbologia e iconologia religiosa da universidade de Harvard que conhecemos de O Código Da Vinci, a primeira obra de Dan Brown a ser publicada em Portugal. Agora, entre Bilbau e Barcelona, o professor embarca numa viagem pela arte moderna enfrentando um turbilhão de emoções e um perigo iminente. Origem promete uma verdade que nos tem escapado e que nos deixará sem fôlego.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!