Princesa Poppy: Férias em Portugal

(5ª Edição)

de Janey Louise Jones
Editor: Booksmile, maio de 2013 ‧
A Poppy vem de férias a Portugal com a família. Ela adora as praias, o sol e o bom tempo. Mas os gémeos não dão descanso, e ela sente falta da Mel...
Por isso, quando faz uma amiga, tudo parece perfeito. Mas será que o seu gosto por gelados não as vai meter em sarilhos? Descobre ainda a carta secreta que a Princesa Poppy tem para ti.

Princesa Poppy: Férias em Portugal

(5ª Edição)

de Janey Louise Jones

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897071225
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: maio de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 218 x 222 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Princesa Poppy - Ilustrados
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789897071225

Doce aventura em Portugal

Marina

Este livro oferece-nos ilustrações delicadas e uma história leve sobre amizade e as pequenas descobertas das férias em família.

Férias divertidas

Susana Martins

Uma história repleta de características de Portugal, no texto e nas ilustrações. As crianças adoraram e identificaram-se com vários acontecimentos.

Livro sobre umas férias no Algarve

Sofia Lopes

Um livro desta série muito adequada a crianças em idade pré-escolar e no 1º ciclo.

SOBRE O AUTOR

Janey Louise Jones

Janey Louise Jones é a autora da coleção bestseller Princesa Poppy que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo. Em Portugal, a coleção soma mais de 700 mil exemplares editados.
O sucesso da personagem foi igualmente reconhecido por produtores de séries televisivas infantis, estando já em projeto a adaptação da personagem a uma série para os mais novos.
A coleção é recomendada pelo Plano Nacional de Leitura (PNL) e pelo Dr. Eduardo Sá, psicólogo e pedopsiquiatra com uma longa experiência em acompanhamento de bebés, crianças, adolescentes e das suas famílias.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR