Agenda do Educador de Infância 2023/2024 Papelaria

Berçário | Creche | Pré-Escolar

de Sandrina Esteves
Marca: Fábula Educação, junho de 2023 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Esta agenda é indispensável para uma boa organização do ano letivo. Prática e de fácil consulta, permite o planeamento diário e mensal, bem como o registo de dados pessoais e profissionais.

Inclui informações sobre o desenvolvimento das crianças na primeira infância, os modelos curriculares em educação de infância e as ideias-chave das Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar.

Além das canções de embalar, lengalengas, trava-línguas e poemas, são também apresentadas inúmeras sugestões de leitura e de atividades pedagógicas para desenvolver com as crianças: atividades semanais, jogos, atividades para as estações do ano, para datas especiais, para explorar o exterior e para trabalhar o domínio da abordagem à escrita.

Bom Ano Letico!

Essencial para os registos diários de qualquer educador de infância, esta agenda apresenta inúmeras sugestões de atividades para desenvolver com as crianças, tornando as aprendizagens em momentos de diversão.

Agenda do Educador de Infância 2023/2024

Berçário | Creche | Pré-Escolar

de Sandrina Esteves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896236359
Marca: Fábula Educação
Data de Lançamento: junho de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 243 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Papelaria
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Agendas e Diários
Agendas e Calendários > Agendas
EAN: 9789896236359

SOBRE O AUTOR

Sandrina Esteves

Sandrina Esteves é doutorada em Educação Especial e professora adjunta no Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa. É vice-presidente do Conselho Técnico-Científico da Escola de Educação e leciona no Mestrado em Educação Pré-escolar, no Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º CEB, na Licenciatura em Educação Básica e no CTeSP de Apoio à Infância. É investigadora do CIED, Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Lisboa, e do Centro de Estudos de Educação Especial, da Faculdade de Motricidade Humana, Universidade Técnica de Lisboa. Colabora, também, como revisora linguística da revista Da Investigação às Práticas. Exercendo funções como docente do ensino superior desde 2005, tem desenvolvido vários projetos no âmbito do desenvolvimento da linguagem e aprendizagem da leitura e da escrita, sendo autora da obra Fluência na Leitura: da Avaliação à Intervenção – Guia Pedagógico (Psicosoma, 2013). É, também, a investigadora responsável pelo projeto Já Sei Ler – Leitura em Voz Alta, do ISEC Lisboa.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU