Too Much Information - CD Música

de Maxïmo Park
editora: Daylighting, janeiro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO


Too Much Information

Disco 1
01 - Give, Get, Take
02 - Brain Cells
03 - Leave This Island
04 - Lydia, The Ink Will Never Dry
05 - My Bloody Mind
06 - Is It True?
07 - Drinking Martinis
08 - I Recognise The Light
09 - Midnight On The Hill
10 - Her Name Was Audre
11 - Where We're Going
Too Much Information EP

Disco 2
01 - Middlesbrough Man
02 - I´ll Be Here In The Morning
03 - Lover, Lover, Lover
04 - Northern Sky
05 - Final Day
06 - Fade Into You

Too Much Information - CD

de Maxïmo Park

Propriedade Descrição
Editora: Daylighting
Data de Lançamento: janeiro de 2014
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Alternativa/Indie > Indie
EAN: 5050954414021
Número de discos: 2
Formato: CD / Album

SOBRE O ARTISTA

Maxïmo Park

Maxïmo Park é uma banda britânica de rock alternativo formada em 2000 em Newcastle upon Tyne. Conhecida pelo seu som energético e letras incisivas, a banda é frequentemente associada ao movimento post-punk revival e à cena indie rock dos anos 2000.

A formação original da banda inclui Paul Smith (vocais), Duncan Lloyd (guitarra), Archis Tiku (baixo), Tom English (bateria) e, inicialmente, Dave "Rave" Knott (teclados), que foi substituído por Mark Maxwell. A banda ganhou atenção com o lançamento do álbum de estreia A Certain Trigger (2005). Este álbum foi aclamado pela crítica e incluiu hits como "Apply Some Pressure" e "Graffiti", que destacam o estilo enérgico e o lirismo introspectivo da banda.

O segundo álbum, Our Earthly Pleasures (2007), continuou a ascensão da banda com faixas como "Girls Who Play Guitars" e "Karaoke Plays". O álbum foi bem recebido e consolidou a reputação da banda na cena indie rock.

Quicken the Heart (2009), o terceiro álbum da banda, explora uma sonoridade um pouco mais experimental e madura. Inclui faixas como "The Kids Are Sick Again" e "The Penultimate Song". O álbum manteve o estilo característico da banda, mas com uma abordagem mais diversificada.

The National Health (2012) é notável pela sua reflexão sobre temas sociais e políticos, com faixas como "Hips and Lips" e "Brain Cells" demonstrando a evolução contínua do som da banda.

O álbum seguinte, Too Much Information (2014), explorou novas direções musicais e trouxe uma abordagem mais crítica e reflexiva. Faixas como "Give, Get, Take" e "Lydia, The Tattooed Lady" mostram a capacidade da banda de combinar energia com uma análise social e cultural mais profunda.

Risk to Exist (2017) e Nature Always Wins (2021) continuam a explorar temas sociais e pessoais com uma abordagem inovadora. O álbum Nature Always Wins é notável pela sua capacidade de combinar a essência do som da banda com novas influências e direções musicais.

Maxïmo Park é conhecida pelo seu estilo dinâmico e pela capacidade de criar música que é ao mesmo tempo acessível e intelectualmente estimulante. A banda continua a ser uma presença importante na cena indie rock e é apreciada por seus fãs por sua energia ao vivo e pela abordagem lírica e musical única.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA