The New America - Vinil Música

de Bad Religion
editora: Epitaph, janeiro de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO

Disco 1
A1 - You've Got A Chance
A2 - It's A Long Way To The Promise Land
A3 - A World Without Melody
A4 - New America
A5 - 1000 Memories
A6 - A Streetkid Named Desire
A7 - Whisper In Time
B1 - Believe It
B2 - I Love My Computer
B3 - The Hopeless Housewife
B4 - There Will Be A Way
B5 - Let It Burn
B6 - Don't Sell Me Short

The New America - Vinil

de Bad Religion

Propriedade Descrição
Editora: Epitaph
Data de Lançamento: janeiro de 2018
Dimensões: 313 x 316 x 7 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Alternativa/Indie > Indie
EAN: 0045778699810
Duração (m): 40
Número de discos: 1
Formato: Vinyl / LP

SOBRE O ARTISTA

Bad Religion

Bad Religion é uma banda norte-americana de punk rock formada em 1980 em Los Angeles, Califórnia. Conhecida pelas suas letras intelectuais e críticas sociais, combinadas com melodias rápidas e cativantes, a banda tornou-se uma das mais influentes na cena punk rock, ajudando a moldar o som e a atitude do punk moderno.

A formação original incluía Greg Graffin (vocalista), Brett Gurewitz (guitarrista), Jay Bentley (baixista) e Jay Ziskrout (baterista). Em 1981, lançaram o EP Bad Religion, seguido pelo primeiro álbum, How Could Hell Be Any Worse? (1982), que ganhou notoriedade na cena punk underground. Desde o início, a banda destacou-se pelas letras que abordavam temas como política, religião e existencialismo, com um enfoque na crítica social.

Após um breve desvio para um som mais experimental em Into the Unknown (1983), Bad Religion retornou ao punk puro com o álbum Suffer (1988). Este disco é considerado um marco do punk rock, revitalizando o género na década de 80 e inspirando uma nova geração de bandas. O sucesso continuou com álbuns como No Control (1989) e Against the Grain (1990), que solidificaram a reputação da banda.

Nos anos 90, com álbuns como Recipe for Hate (1993) e Stranger Than Fiction (1994), Bad Religion alcançou maior reconhecimento comercial, sem comprometer a integridade das suas mensagens. Singles como "21st Century (Digital Boy)" tornaram-se emblemáticos do equilíbrio entre acessibilidade e profundidade lírica que caracteriza a banda.

Com mais de 40 anos de carreira, Bad Religion continua a ser uma força vital no punk rock. Lançamentos recentes, como Age of Unreason (2019), demonstram que a banda mantém a relevância, explorando temas contemporâneos com a mesma intensidade e perspicácia. A sua música, caracterizada por harmonias vocais, ritmos acelerados e uma abordagem cerebral às questões sociais, assegura o seu lugar como uma das bandas mais importantes e respeitadas do punk rock.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA