Take That & Party - CD Música

de Take That
editora: RCA, Janeiro de 1992 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO

Disco 1
01 - I Found Heaven
02 - Once You've Tasted Love
03 - It Only Takes A Minute
04 - A Million Love Songs
05 - Satisfied
06 - I Can Make It
07 - Do What You Like
08 - Promises
09 - Why Can't I Wake Up With You
10 - Never Want To Let You Go (New Studio Mix)
11 - Give Good Feeling
12 - Could It Be Magic
13 - Take That And Party

Take That & Party - CD

de Take That

Propriedade Descrição
editora: RCA
Data de Lançamento: Janeiro de 1992
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação Temática: Pop-Rock > Europop
EAN: 0743211092326
Duração (m): 51
Número de discos: 1
Formato: CD / Album

SOBRE O ARTISTA

Take That

Take That é uma das bandas de pop mais bem-sucedidas do Reino Unido, formada em 1990 em Manchester. A formação original incluía Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange, Mark Owen e Robbie Williams. A banda tornou-se um fenómeno global nos anos 90, conquistando uma enorme base de fãs com as suas harmonias vocais, coreografias elaboradas e sucessos pop icónicos.

Durante a primeira fase da sua carreira, Take That lançou vários álbuns de grande sucesso, incluindo Take That & Party (1992), Everything Changes (1993) e Nobody Else (1995). Alguns dos seus maiores sucessos dessa época incluem "Pray", "Relight My Fire", "Babe" e a balada "Back for Good", que alcançou o número 1 em vários países ao redor do mundo.

Em 1995, Robbie Williams deixou a banda, o que levou a uma grande agitação na imprensa e entre os fãs. Pouco tempo depois, em 1996, Take That anunciou a sua separação, deixando os fãs devastados. Contudo, em 2005, a banda (sem Robbie Williams) reuniu-se e lançou um novo álbum, Beautiful World (2006), que foi um grande sucesso e marcou o início de um renascimento na carreira do grupo. O single "Patience" foi um enorme êxito e ajudou a solidificar o regresso da banda.

Em 2010, Robbie Williams voltou a juntar-se à banda para o álbum Progress, que foi outro sucesso comercial, com singles como "The Flood" a atingir o topo das paradas. No entanto, após a turnê que se seguiu, Williams deixou novamente a banda para seguir a sua carreira solo.

Take That continuou a lançar música e a fazer digressões como um trio (Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen), lançando álbuns como III (2014) e Wonderland (2017). A banda é conhecida por sua capacidade de se reinventar e manter a relevância ao longo de décadas, sendo uma das bandas mais vendidas do Reino Unido, com uma base de fãs dedicada e um legado duradouro na música pop.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA