10% de desconto

Supremacy - CD Música

de Hatebreed
editora: Roadrunner, agosto de 2006 ‧
33,91€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis

ALINHAMENTO


Disco 1
01 - Defeatist
02 - Horrors Of Self
03 - Mind Over All
04 - To The Threshold
05 - Give Wings To My Triumph
06 - Destroy Everything
07 - Divine Judgment
08 - Immortal Enemies
09 - The Most Truth
10 - Never Let It Die
11 - Spitting Venom
12 - As Diehard As They Come
13 - Supremacy Of Self

Supremacy - CD

de Hatebreed

Propriedade Descrição
editora: Roadrunner
Data de Lançamento: agosto de 2006
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação Temática: Metal > Heavy/Hard Rock
EAN: 0016861805425
Duração (m): 36.20
Número de discos: 1
Formato: CD / Album

SOBRE O ARTISTA

Hatebreed

Hatebreed é uma banda norte-americana de metalcore formada em 1994 em Bridgeport, Connecticut, por Jamey Jasta (voz), Frank Novinec (guitarra), Chris Beattie (baixo) e Wayne Lozinak (guitarra), com Matt Byrne na bateria. O seu som cru e direto funde ritmos de hardcore punk com o peso do heavy metal, sustentado por letras focadas em força interior e superação.

Em 1997 lançaram o EP Satisfaction Is the Death of Desire, que lhes valeu destaque imediato na cena underground. O álbum de estreia, Satisfaction Is the Death of Desire (1997), e o sucessor Perseverance (2002) cimentaram a reputação da banda, com hinos como "I Will Be Heard" e "Perseverance" a tornarem-se clássicos nos pit's de todo o mundo.

Com uma carreira que inclui discos como The Rise of Brutality (2003), Supremacy (2006), The Divinity of Purpose (2013) e Weight of the False Self (2020), Hatebreed mantém-se fiel à energia visceral que definiu o metalcore dos anos 2000. Ao vivo, são famosos pela intensidade explosiva dos concertos, onde Jasta conduz o público num coro de gritos de encorajamento e resistência.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA