PTX Vols. 1 & 2 - CD Música

de Pentatonix
editora: RCA, janeiro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO

Disco 1
01 - Startships
02 - The Baddest Girl
03 - Somebody That I Used To Know
04 - Aha
05 - Show You How To Love
06 - Love You Long Time
07 - We Are Young
08 - Can't Hold Us
09 - Natural Disaster
10 - Love Again
11 - Valentine
12 - Hey Momma / Hit The Road Jack
13 - I Need Your Love
14 - Run To You
15 - Daft Punk
16 - Save The World / Don't You Worry Child
17 - Radioactive
18 - Say Something
19 - Royals

PTX Vols. 1 & 2 - CD

de Pentatonix

Propriedade Descrição
Editora: RCA
Data de Lançamento: janeiro de 2014
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Outros Géneros > Outros
EAN: 0888750129024
Número de discos: 1
Formato: CD / Album

SOBRE O ARTISTA

Pentatonix

Pentatonix é um grupo musical norte-americano, conhecido por sua habilidade impressionante de criar músicas a capella, ou seja, sem o uso de instrumentos musicais, apenas com as vozes. Formado em 2011 em Arlington, Texas, o grupo rapidamente ganhou reconhecimento por suas incríveis arranjos vocais, harmonias complexas e arranjos inovadores. Pentatonix é composto por Mitch Grassi (tenor), Scott Hoying (barítono), Kirstin Maldonado (soprano), Kevin Olusola (beatboxer) e Matt Sallee (baixista), este último tendo substituído Avi Kaplan em 2017.

O grande salto para a fama de Pentatonix aconteceu em 2011, quando ganharam a terceira temporada do programa de televisão The Sing-Off, um concurso de música a capella. Após a vitória, a banda iniciou sua carreira profissional, lançando uma série de álbuns de sucesso. O seu primeiro álbum, PTX, Vol. 1 (2012), foi um marco, mostrando a sua capacidade de transformar músicas populares em versões a capella, com arranjos criativos e inovadores. Faixas como "Love Lockdown" (original de Kanye West) e "Eye of the Tiger" (original de Survivor) foram destaques do álbum e consolidaram a banda no cenário da música mundial.

Em 2015, Pentatonix lançou o álbum Pentatonix, que incluía faixas como "Cheerleader" (cover de OMI) e "Can't Sleep Love", e que foi aclamado pela crítica, além de ter alcançado o topo das paradas de música. O grupo continuou a ganhar sucesso com seus lançamentos subsequentes, como A Pentatonix Christmas (2016) e PTX Vol. IV – Classics (2017), sempre mantendo uma identidade própria ao reinterpretar canções clássicas e populares de uma maneira única e inovadora.

Além de sua música original, Pentatonix tornou-se famoso por suas versões a capella de clássicos de Natal, como em A Pentatonix Christmas (2016), que incluiu sucessos como "Hallelujah" e "Mary, Did You Know?". O álbum foi um enorme sucesso comercial e ajudou a banda a solidificar a sua popularidade em todo o mundo, especialmente durante a temporada de festas. Pentatonix também recebeu vários prêmios, incluindo prêmios Grammy, destacando-se na indústria musical não apenas como pioneiros na música a capella, mas também pela sua capacidade de atrair uma grande audiência.

Pentatonix continua a ser uma referência no mundo da música a capella e na música pop em geral, conquistando fãs em todo o mundo com seus arranjos vocais de alta qualidade e suas performances enérgicas. Com uma base de fãs leal e uma carreira recheada de álbuns de sucesso, o grupo permanece como um dos maiores nomes da música vocal contemporânea.

(ver mais)